quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Curta nossas fotos no Festival de Brasilia

Fotos de Oliveira e do Nordeste brasileiro selecionadas para concurso nacional

Quatro fotos nossas estão em avaliação na edição 2019 do Festival Internacional de Fotografia Brasilia Photo Show. As milhares de fotos inscritas ficam disponíveis para apreciação do público, que interage curtindo e compartilhando as imagens preferidas. Após essa fase popular, as imagens com mais repercussão passam pela avaliação do juri, que define as colocações e apresenta os resultados. Para ajudar eleger nossas fotos, basta clicar nas imagens ou links abaixo, curtir, compartilhar, comentar e marcar amigos nos comentários para aumentar ainda mais a repercussão. As fotos mais bem avaliadas serão impressas no livro oficial do festival, podendo ainda participar de exposição itinerante em capitais do país. Participe! Clique nos links e fotos abaixo para interagir! Obrigado pela participação!

A foto "Tarde junina" é uma das participantes do concurso - clique para votar

A paisagem "Amanhecer" foi registrada na região de Oliveira - clique para votar

A foto "Avenida Baía dos Golfinhos" foi feita no Rio Grande do Norte - clique para votar

A foto "Falésias" foi feita no Ceará - clique para votar

NÚMEROS "O Brasília Photo Show é considerado o maior festival de fotografia popular do Brasil. De 2015 a 2017, mais de 32 milhões de visitas à página oficial do festival no Facebook foram registradas. Mais de 20 mil fotos participantes foram postadas. O crescimento dos números tem mostrado o quanto o BPS tem conquistado fotógrafos do Brasil e também do exterior. Na primeira edição (2015), 5,4 mil fotos foram inscritas. O festival registrou mais de 5,2 milhões de views no Facebook. Na segunda edição, em 2016, 6,4 mil fotos inscritas e mais de 10 milhões de views na rede social. “Em 2017 quebramos todos os recordes. Tivemos 9.050 fotos inscritas e cerca de 20 milhões de views. Numa única semana, tivemos mais de 1,3 milhões de pessoas acompanhando o festival na nossa página no Facebook. A expectativa para 2018 são de 15 mil inscrições e 30 milhões de views”, revela Rodrigo Nimer, diretor executivo do festival."

VITÓRIAS Em nossa primeira participação no ano de 2016, tivemos êxito  com imagens da Matriz e do Carnaval de Oliveira. Em 2017, tivemos novo sucesso com registro da tradicional Matriz Nossa Senhora de Oliveira em noite de neblina. Em 2018, sem premiações, apresentamos as imagens da Festa da Padroeira de Oliveira e Carnaval à Cavalo de Bonfim para apreciação. Este ano, apresentamos as quatro imagens para apreciação e votação do público.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...