Duas fotos de Oliveira premiadas no Festival de Brasília

DE BRASÍLIA TAMBÉM VÊM BOAS NOTÍCIAS!

Feliz por compartilhar com vocês o resultado da segunda edição do Festival Internacional de Fotografia Brasilia Photo Show.
A foto "Carnaval de Oliveira" que registra os cai-n'águas em frente ao casarão, feita em 2007 e muito querida por mim, foi classificada na categoria Prata. A foto "O Mistério da Tarde Dourada II", clicada numa tarde bonita de 2016, integra a categoria Platinum - a mais importante do concurso - que contou com 6500 inscrições de todo País. Publicações brasilienses informam que as imagens foram postadas no facebook e totalizaram 12 milhões de visualizações, curtidas, compartilhamentos e comentários.
A cerimônia de premiação dos autores aconteceu sábado, 26 de novembro, no Kinoplex ParkShopping em Brasília, onde ocorreram exposição e lançamento do livro que traz as 386 fotos classificadas, além de 80 menções honrosas.

"Carnaval de Oliveira" medalha de Prata no concurso

PÉRA QUE TEM MAIS Pai da princesa Ana Laura, o Oliveirense Nereu Silveira fez a gentileza de representar-me no evento. Ele me informa que um juri especial, composto por um grupo de profissionais, escolheu três fotografias com o Troféu Obra Prima, entre as quais a foto do pôr do sol atrás da nossa Matriz Nossa Senhora de Oliveira!

"O Mistério da Tarde Dourada II"; Obra Prima e Medalha Platinum


É um prazer e uma grande honra colocar nossa historia e nossa cidade em destaque numa competição desse porte e como essa abrangência. Grato a Deus que mandou essa luz linda no momento do clique e aos organizadores do Brasília Photo Show. Agradeço muito a cada um atendeu meu pedido e dedicou um tempinho para curtir e compartilhar nossas fotos. Com certeza a quantidade de curtidas ajudou na escolha. Muito grato!



AUDIO Informativo 96 da Nossa FM de Oliveira, falando sobre as fotos premiadas.