Curta nossas fotos no Festival de Brasilia

Oliveira e Bonfim tem fotos selecionadas para concurso nacional


Duas fotos nossas estão em avaliação na quarta edição do Festival Internacional de Fotografia Brasilia Photo Show. As milhares de fotos inscritas ficam disponíveis para apreciação do público, que interage curtindo e compartilhando as imagens preferidas até 15 de agosto. Após essa fase popular, as imagens com mais repercussão passam pela avaliação do juri, que define as colocações e apresenta os resultados em novembro. Para ajudar eleger nossas fotos, basta clicar nas imagens ou links abaixo, curtir, compartilhar, comentar e marcar amigos nos comentários para aumentar ainda mais a repercussão. As fotos mais bem avaliadas serão impressas no livro oficial do festival, podendo ainda participar de exposição itinerante em capitais do país. Participe! Clique nos links e fotos abaixo para interagir! Obrigado pela participação!

SAGRADO Foto feita na Festa da Padroeira, Nossa Senhora de Oliveira em Agosto de 2017. Clique para curtir


PROFANO Foto feita no tradicional Carnaval à Cavalo de Bonfim/MG em Fevereiro de 2017. Clique para curtir.

NÚMEROS "O Brasília Photo Show é considerado o maior festival de fotografia popular do Brasil. De 2015 a 2017, mais de 32 milhões de visitas à página oficial do festival no Facebook foram registradas. Mais de 20 mil fotos participantes foram postadas. O crescimento dos números tem mostrado o quanto o BPS tem conquistado fotógrafos do Brasil e também do exterior. Na primeira edição (2015), 5,4 mil fotos foram inscritas. O festival registrou mais de 5,2 milhões de views no Facebook. Na segunda edição, em 2016, 6,4 mil fotos inscritas e mais de 10 milhões de views na rede social. “Em 2017 quebramos todos os recordes. Tivemos 9.050 fotos inscritas e cerca de 20 milhões de views. Numa única semana, tivemos mais de 1,3 milhões de pessoas acompanhando o festival na nossa página no Facebook. A expectativa para 2018 são de 15 mil inscrições e 30 milhões de views”, revela Rodrigo Nimer, diretor executivo do festival."

VITÓRIAS Em nossa primeira participação no ano de 2016, tivemos êxito  com imagens da Matriz e do Carnaval de Oliveira. Em 2017, tivemos novo sucesso com registro da tradicional Matriz Nossa Senhora de Oliveira em noite de neblina. Em 2018 apresentamos as imagens da Festa da Padroeira e Carnaval à Cavalo para apreciação e votação de todos.

MAIS Milagre marcou a origem de Nossa Senhora de Oliveira
MAIS Carnaval 2018: Carnaval a Cavalo Bonfim em fotos
MAIS Carnaval 2018: Carnaval a Cavalo Bonfim em vídeo