Raquete elétrica

Eu sei que sou Filho de Deus, Santo e Bem-Amado, por consequência Poderoso. Mas nada poderia me preparar para possuir uma raquete elétrica de matar pernilongos. Cara, é o Poder. É o Graal. É tipo uma Canon EOS 1D mark-alguma-coisa. É tipo um MOTIF. É tipo um Porsche. É foda pra caraleo! É algo transcendental. Você não apenas mata o objeto voador hematófago que inferniza seu dormir, como também faz isso com requintes de crueldade crudelíssima, fazendo-o sofrer e repensar seus modos enquanto vai sendo frito. Repito: é o Poder! É uma experiência! Você tem que fazer isso em algum momento da sua vida.

Isso posto, sugiro a Câmara que proponha Voto de Aplauso para o inventor dessa ferramenta. Que os produtos Xing Ling sejam considerados de utilidade pública. Que o Ministério da Saúde venha ao caso, assim como o Ministério da Defesa. Que o chinês inventor desse treco tenha um busto em sua homenagem, entre outras providências.

Após uma semana simulando o jogo de tênis, desfrutando dessa agradável atividade esportiva-salutar devo considerar que:
Sim, a raquete não tem garantia, mas funciona mais de dois dias;
Não sei como isso funciona. Mas funciona muito bem;
Eu poderia gravar um vídeo estralando pernilongos e ao final receber digitalmente uns óculos pretos concluindo com um letreiro: Thug Life;
Pernilongos são vingativos: onde jaz um deles aparecem pelo menos cinco familiares para vingá-lo;
Esses aparelhinhos com veneno plugados na energia elétrica são de baixa eficiência;
Imagino que os mosquitos já desenvolveram uma tecnologia de vôo e sobrevivência mesmo sob ataque de spray químico;
Sim, pernilongos são assunto da segurança nacional de Tubiacanga!

Para quem conhece a Avenida Maracanã à tarde em temporada de pernilongos, fico pensando em uma fesxta temática com a galera segurando as raquetes nas pontes, quiçá até correndo de um lado para o outro com elas acionadas, resultando em uma fesxta de estralos, brilhos, cores e cheiro de queimado. Tipo uma Happy Holi Magic Color Ultra Fire, galera pirando e debelando os mosquitos. Cousa de louco!

Concluindo: sonhe agora os chineses inventando uma ferramenta para instalar nas portas e janelas, onde os pernilongos tentam passar e vão sendo fritos na hora. Tipo uma pastelaria, só que não é de flango.

Sidney de Almeida, 24/10/2015