Depoimento: Ana Luzia & Ewerton


"Na hora de planejar um momento tão importante como o nosso casamento, a primeira preocupação foi o registro, pois acreditamos e experimentamos que na hora de tantas emoções e muito nervosismo a nossa memória pode nos trai.

No entanto, mais do que registra o nosso casamento gostaríamos de contar a nossa história. Mediante a pesquisa e orçamento de vários trabalhos e profissionais, fomos ao encontro de Sidney Almeida que nos deixou muito a vontade e livres para expressar nossas idéias e o nosso desejo.

Começamos com o ensaio fotográfico na Festa do Rosário em Oliveira - Congado, contexto onde nós nos conhecemos e nos apaixonamos, também um dos lugares de intimidade e trabalho do fotógrafo e terminados com a celebração do sacramento que em todo momento comungou com os elementos da nossa fé no Rosário de Maria!

Hoje depois de um ano de casados, estamos com todo material fotográfico e vídeo em mãos, muito alegres e satisfeitos por saber que o nosso desejo foi atendido de forma muito natural e que o fotógrafo com sua arte e sensibilidade ainda conseguiu nos surpreender!

A Sidney e Galdino nossa gratidão!"

Ana Luzia e Ewerton Guilherme