ACINOL Dia das Mães

Recebemos aqui onze mães e filhos para serem fotografados para a campanha da Associação Comercial de Oliveira. A campanha do Dia das Mães 2013 foi feita com imagens de famílias que prestigiam o comércio local. Além dos materiais tradicionais de divulgação, foram criadas lonas que foram expostas na Praça XV. Apesar de normalmente eu não clicar crianças em ensaios, o resultado ficou  bem bacana.
Campanha ACINOL Dia das Mães / Foto: Sidney de Almeida

Através das mamães: Ana Maria de Freitas, Arlete Maria do Carmo Teixeira, Clarissa Ribeiro Rodrigues, Catte Aparecida de Oliveira, Deise Mariana Chagas do Rosário, Fernanda Paolinelli, Kênia Pâmela, Lais Mendes, Luciana Barezani, Rejane Aparecida Pereira, Marisa de Lourdes R. Oliveira e Isabel Santos a ACINOL parabeniza todas as clientes que visitam periodicamente o varejo de Oliveira! Esta é a ideia central da Campanha para o dia dos Mães. Foram confeccionados, 200 cartazes, 7.000 cartões personalizados da Campanha (que serão distribuídos pelas lojas para incrementar o presente comprado para as mães), a Praça XV receberá uma decoração especial com os banners gigantes e personalizados com as fotos das mães homenageadas.

A homenagem se estenderá também pelas mídias sociais e em ações inusitadas nos lugares de concentração maior de pessoas nas vésperas do dia.
Tudo isto será feito para lembrar que dia 12 de maio é uma data especial para uma pessoa especial. E vale lembrar que ela ficará feliz com um presente!

Campanha ACINOL Dia das Mães / Foto: Sidney de Almeida

Comentários