Iluminar

Bem-vindo 2012! Que seja de muita luz, paz, saúde e alegrias para todos nós!
Agradeço a todos que acompanham e participam desta página. Este ano espero poder postar muitos momentos bonitos das nossas vidas.

No primeiro post do ano, já venho pedir a ajuda de vocês: começou hoje a votação da final do concurso Paisagens Mineiras onde minha foto "Luzes de Oliveira" está participando. Gostaria de contar com o apoio de todos no sentido de votar, indicar, retuitar, comentar, enfim... colaborar para que possamos ter um bom resultado neste concurso. Acesse www.paisagensmineiras.com.br e vote quantas vezes quiser/puder. Chame os amigos! Compartilhe! Participe!

A foto "Luzes de Oliveira" foi feita durante a cobertura da visita do Padre Robson e da imagem do Divino Pai Eterno na cidade. É uma tomada panorâmica feita no cair da noite, mostrando em destaque a histórica Matriz Nossa Senhora de Oliveira e o centro histórico da cidade. Ao fundo se vê as luzes da cidade no crepúsculo.

O Paisagens Mineiras é uma realização do jornal Estado de Minas, promoção da TV Alterosa, Uai e Diários Associados com patrocínio da Petrobrás e Governo Federal.

Reprodução da tela de votação do concurso: minha foto é a segunda da lista.
Aproveitando, encorajo vocês a participarem mais do blog. Esta ferramenta é interessante pois possibilita um contato mais direto e rápido. Usem os comentários e digam o que agrada [e se algo não agradar também]. Peço que mesmo quando optar pelo comentário "anônimo" que vocês assinem logo abaixo do comentário. Raramente respondo um comentário anônimo por motivos óbvios.

No mais, desejo um belo 2012 a todos nós!

Obrigado!!!

Comentários