Córrego transborda e deixa moradores de Oliveira sem água

Do G1 Triângulo Mineiro


Prefeito também decretou estado de emergência.
Ruas ficaram danificadas e ocorreram muitos deslizamentos.



" O prefeito de Oliveira, no Centro-Oeste do estado, também decretou estado de emergência após o transbordamento do Córrego Maracanã na noite desta terça-feira (3). Um lago se formou em frente ao Fórum da cidade. Algumas pessoas que se arriscaram para atravessar tiveram que contar com a ajuda da Polícia Militar.
A unidade do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Oliveira (Saae), responsável pelo abastecimento da cidade, também foi atingida pela água. As avenidas Miguel Resende e a Alameda Nossa Senhora de Fátima foram algumas das mais afetadas. O barro se juntou ao lixo e ficou espalhado pela rua. Devido ao problema na estação de tratamento do Saae, a previsão é de que falte água, por isso o prefeito Ronaldo Resende pede para que as pessoas economizem.
“São mais de 20 ruas danificadas, muitos deslizamentos, casas destelhadas e o que é pior, nossa adutora se rompeu e vamos ficar sem fornecimento de água por no mínimo três dias. Mas vamos em frente porque em breve vai estar tudo em ordem”, comentou Resende. "

com G1

Comentários