Ganhamos!

Olá pessoal! Quanto tempo sem atualizar, hein? O final do mês de junho foi praticamente ocupado com uma avalanche de vídeos em inglês e espanhol. Foi divertido! Entre captação, edição e legendas, foram produzidos mais de quarenta vídeos! Foi divertido, mas não foi exatamente fácil. Várias horas extras depois, apresentamos tudo na noite do Oscar CCAA Oliveira. Foi muito bom trabalhar e lapidar as ideias desse pessoal criativo e animado. Agradecemos aos alunos e equipe do CCAA pelo convite e oportunidade de realizar esses projetos. E obrigado também por nosso Oscar! Valeu!
Alguns vídeos já estão na internet. Além do divertido Duelo dos Idiomas, que todos gostaram, seguem mais dois vídeos para apreciação: um capitulo do Chaves e o clipe Corazón Espinado. Vídeos dos alunos de Espanhol com participação do professor Sandro.




Comentários

  1. Muito louco este vídeo parabéns a todos que fizeram .

    ResponderExcluir
  2. O do chaves ficou legal mais o Corazon Espinado ficou melhor. O do Chaves ficou muito repetitivo algumas cenas e muito longe do verdadeiro vídeo.

    ResponderExcluir
  3. Amei os videos,mas prefiro o do Corazon Espinado.Parabéns para quem fez!
    A do Chaves é meio sem graça,mas ficou legal...

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos 2 vídeos mais olhe bem o do Chaves o cenário ficou muito pouco igual ao do original. Mas o que ficou melhor foi o do Corazon Espinado.

    ResponderExcluir
  5. oo do Chaves foi muito melhor! Todo mundo falando bonitinho, claro que idêntico era meio difícil de ficar.. mas ficou muito legal!

    ResponderExcluir
  6. Eu já gostei mais do chaves! Esse video ai ficou pessimo! ficou uma dublagem muito barata! Os acordes dos instrumentos fogem totalmente, eh uma afronto a uma musica tao facil de ser executada! o do chaves exigiu maior conhecimento da lingua dos alunos sem flar que ficou bem mais elaborado! Sem Duvidas o do Chaves GANHA!

    ResponderExcluir
  7. Concordo com o comentario acima! O video do chaves exigiu mais o conhecimento dos alunos, o video do Corazon Espinado apenas dublaram entao fica um vago sobre o conhecimento dos alunos, dublaram por nao conseguirem executar o espanho?! Esse rapaz que executou o senhor madruga é muito engraçado! Parabens a todos os videos, mais o melhor eh o do chaves!

    ResponderExcluir

Postar um comentário