Pelo Amooor de Deus*

 DA TENDA DE BRINQUEDOS

Depois de muito sabão jogado no telhado, sainhas de Santa Clara e dança do Sol, a chuva deu uma trégua na noite de sexta. Multidão na praça acompanhando os blocos que passaram.

ATRACÕES Geral feliz com a chuva fininha que não atrapalhava a fesxta, assim começou o desfile dos cai'-n'águas. Um grupo bem menor em comparação com os anos anteriores, talvez devido a mudança de quinta para sexta. Bacana a estréia do "cai-n'água elétrico" que puxou o bloco. No palco, as formalidades (!) de sempre.

PELO AMOOOR A trégua da chuva não durou muito. Durante o desfile do Pelo Amoor de Deus já não foi possível clicar do meio da galera. Bloco tava ótimo, com algum tipo de organização e muito animado mesmo debaixo de chuva. Muita gente, muita mesmo! Não contei, mas tinha gente demais. Muita crítica, muita brincadeira, mas um desfile de boa. Ótimas imagens.

DO GOLO Ainda na noite de sexta, seguiram-se os blocos Pelotão do Golo e Só Faia. Mais um mundo de gente acompanhando aquele helicóptero que é marca do Pelotão. Um prefeito animado puxava sua musica favorita ao que a turma acompanhava animada. Faltaram aqueles fogos e sempre traziam. Em seguida veio uma pequena comitiva do Só Faia. Estranhei, o bloco era bem maior.

DOMINGO Todas as atrações marcadas para hoje. Com previsão de um domingo sem chuva, várias apresentações estão programadas. O Pelo Amooorzinho de Deus deverá desfilar a tarde na avenida Maracanã e os Pequenos Foliões aqui na Praça. O desfile do bloco Pé de Serra deverá ser hoje, assim como o Bat Caverna, Pelotão do Golo e Só Faia.
É torcer para a chuva permitir e a diversão continuar.

*Post de brincadeira sobre o carnaval 2011. Não levem a sério!

Comentários