Começa a festa!*

DO PALCO MÓVEL DA PRAÇA

Começou oficialmente ontem, dia 02, o Carnaval 2011 de Oliveira. Um pequeno número de pessoas acompanhou os eventos debaixo de uma chuva fraca. Bateria, Boi da Paz e apresentação de marchinhas marcaram o início das festividades.

SAI URUCA! Além da chuva, alguns fatos marcaram a noite de inicio do Carná. O Boi da Paz capotou aqui proximo a nosso prédio. Segundo populares o condutor do boi da Paz estava entusiasmado e a pista escorregadia favoreceu o incidente. Não temos a foto, pois este que vos escreve estava muito ocupado ouvindo o jogo do Galo e teclando no msn e twitter [segue lá!!!]. Prometo me dedicar mais nos próximos dias de cobertura. Ninguém se feriu e o boi passa bem.
Outro fato, quando finalmente resolvi cobrir o Grito da Sebastiana a energia acabou no palco da Pérgula. Depois de alguns minutos o problema da chave foi resolvido e as marchinhas seguiram normalmente. [Dizem que o tomador de conta que portava as chaves do quadro de luz tinha dado um fugidinha, talz... deixa quieto]

CAI N'ÁGUAS Logo mais, se a chuva permitir e a turma aparecer, estão previstos os desfiles dos blocos Pelo Amooorzinho de Deus [versão miniatura do bloco de sexta], bloco Pequenos Foliões [que vamos descobrir do que se trata] e o tradicionalíssimo bloco dos Cai N'águas e Gatinhas [bacana demais! prestigiem!!!]. Ainda na programação de hoje, o Bloco do Zé Polvilho, que me disseram ser uma versão linha branca dos lendários "Lamas", que assustavam nas noites de quinta. Vamos ver o que se sucede.
Há uma comoção da turma para a chuva ir embora da região. Aqui e em Carmo a água não pára! Oremos!

*Post de brincadeira sobre o carnaval 2011. Não levem a sério!

Comentários

  1. Hahaha Sidney só voc mesmo !
    Bora pro Carnaval \0/

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaah sidney, adorei o relato ! só você !
    beeijos, caracol

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkk aneiim Sidney só vooc mesmo*-*
    Ameii os comentárioos²

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Adorei o relato. Sidney, tomara que essa chuva passa rapido né .. hahaha

    beijos .. Thaíssa

    ResponderExcluir
  5. Não para de chover , e eu preciso Curtir o carnaval !

    Naõ aguento mais chuva .. :S

    ResponderExcluir

Postar um comentário