Depoimento: Ana Carolina e Ricardo

"Te agradecemos por tudo….por seu imenso profissionalismo e talento, por seu carinho e seu astral que contagia, ficamos muito felizes em ter você como nosso fotógrafo.
Quando vimos o resultado das fotos e do vídeo do nosso casamento, ficamos muito surpresos, nos trouxe de volta as lembranças daqueles momentos incríveis, tudo tão lindo, superou nossas expectativas, aqueles detalhes tão reais que só percebemos depois de tudo pronto, e que ficarão sempre guardados com muita alegria em nossos corações. Sem contar os diversos e-mails trocando idéias, incrementando o álbum, o vídeo, contando a nossa história, e como resultado desse trabalho em conjunto, fizemos o maior sucesso, recebemos muitos elogios, e pode ter certeza que indicaremos seu trabalho para todos que precisarem.
Você e o Galdino, foram mais que profissionais, e sim dois convidados de honra atentos a cada detalhe. Vocês registram o amor de tantas pessoas e coisas boas, que temos certeza que Deus lhes cobrirá de bençãos e os fará sempre muito felizes!!!!
Com certeza fizemos a melhor escolha e para finalizar desejamos a você ainda mais felicidade na vida profissional e pessoal, pois você merece tudo de bom. E a partir daquele 24 de Janeiro de 2009,  começou uma história de amizade e respeito entre nós, que se bem cultivada, durará até as Bodas de Ouro, com muita festa e fotos.
"

Ana Carolina & Ricardo

Comentários