Desfiles

Sábado frio e com muita beleza nas passarelas. Estivemos registrando o Dia E no Armazém, em sua segunda edição. Tão bom e animado quanto o primeiro desfile! O próximo está marcado para o dia 11/07.

TODOS OS OLHARES E quantos olhares! Para o desfile Silvia Rezende também na noite de 17/06. Muitos amigos e pessoas queridas da nossa estimada Carmo da Mata prestigiando o desfile bacana que aconteceu no Salão da Nininha. Eu aprecio fotografar desfiles e o gosto vem deste antes de eu conhecer minha querida e desaparecida designer de moda. Gostei muito das fotos e apreciei a luz do local.

EDUCAÇÃO Uma seleção bacana de fotos de minha autoria foram publicadas em recente edição do jornal UAI. O evento foi a Feira do Empreendedor da Fundação Educacional de Oliveira FEOL. Seleção bacana!

FEOL E ainda nesta segunda feira foi realizado na FEOL a reunião da Conferência Estadual de Educação de Minas Gerais. Mais fotos foram feitas e deverão sair nas próximas edições do UAI.

CEFET Os alunos da turma de Promoção de Eventos realizaram dia 17 o 2º Fórum Regional de Turismo Cultural. Na pauta, palestras com Titane e Cristiano Lopes. Estivemos lá clicando, divertindo e aprendendo. Ah, o café também estava ótimo!

Comentários