Imagens em destaque no Concurso Foto Hera 2019

DE BELO HORIZONTE

Compartilhando com vocês os primeiros destaques fotográficos de 2019: a foto "Olhares", que registra o casamento da Juliana com o Gabriel, obteve o primeiro lugar na votação popular do Prêmio Foto Hera, edição 2018/2019. Além disso, ela foi eleita pelos jurados uma das 10 melhores fotos na categoria Ensaio de Noivos - onde o casal é registrado com os trajes tradicionais após o casamento. A foto tem a Praça XV de Novembro e sua iluminação de Natal como cenário.


A foto "De um grande amor", do ensaio dos noivos Ana Maria e Edmar, foi a terceira mais votada na opinião popular e uma das dez eleitas pelos jurados na categoria Ensaio Pré-casamento - onde são selecionadas as melhores fotos de ensaios realizados antes do casamento, com os noivos em um momento mais informal. A imagem foi capturada na Serra da Piedade.


Outra foto, intitulada "Alegria", que retrata momento homônimo na recepção do casal Mirela e João Rios, foi a segunda mais votada pelo público e uma das selecionadas dos jurados na categoria Recepção - momento para captura de cenas descontraídas da celebração. A recepção do casal aconteceu no salão de festas Nininha.


Pelo terceiro ano consecutivo nossos registros estão lá, em meio a profissionais de destaque da atualidade na Fotografia Social do Brasil. Agradeço a Deus pelos presentes, aos queridos casais Juliana e Gabriel, Ana Maria e Edmar, Mirela e João Rios, e respectivas famílias pela oportunidade de registrar esses momentos especiais. Agradeço a importantíssima participação dos amigos de Oliveira e região que viabilizam nosso trabalho e sempre atendem nossos pedidos quando precisamos de votações. Um obrigado especial para a Karina. Muito grato a todos!




MAIS Outras fotos premiadas