Imagens em destaque no Concurso Foto Hera 2020

DE BELO HORIZONTE

Compartilhando com vocês os destaques fotográficos de 2020: a foto "Intuição", registro da preparação da noiva Francielly, foi a 5ª selecionada na categoria Making of do Prêmio Foto Hera. Imagem captada no Salão da Aúde.


A foto "Lua e flor", que retrata o casal Raphaela e Magno, foi sétima colocada na categoria Ensaio de Noivos. Foto captada na casa da sra Nêm Campos.



Na categoria Recepção, foram duas fotos premiadas. "Família", que retrata a noiva Bárbara com seu pai e irmãs foi classificada em 3º lugar. Imagem captada no Chaparral.



Já a foto "A sorte está lançada" - única das fotos premiadas que foi feita em 2020, registra a noiva Bianca jogando seu buquê, ficou em 9º lugar. A imagem também está na Escolha do Editor do concurso. Foto feita no salão de festas da APAE.



Pelo quarto ano consecutivo nossos registros estão lá, em meio a profissionais de destaque da atualidade na Fotografia Social do Brasil. Agradeço a Deus pelos presentes, aos queridos casais Fran e Regis, Raphaela e Magno, Bárbara e Andre, Bianca e Jhone, e respectivas famílias pela oportunidade de registrar esses momentos especiais. Um obrigado especial à Karina. Muito grato a todos!


MAIS Outras fotos premiadas 




Comentários