Uma foto.



"Uma foto que registra nossa maior tradição. Uma foto que conta história.
Tentamos mostrar nesta quadra o cenário da foto.
A fé no Santo.  A centenária Lira Batistana. Os mastros dos santos homenageados no nosso mês de junho. As bandeirolas que retratam nossa alegria em celebrar. Os fogos que iluminam e representam o ritmo do coração da gente do lugar. A fogueira que acende e reacende nossa fé a cada ano. E talvez o mais importante o encantamento do povo admirando os festejos, a religiosidade batistana.
Sidney por favor a foto.
O fotógrafo através da lente captou a tradição que perdura a mais de séculos. A foto eleva o nome da terra Batistana e Oliveirense nacionalmente. Parabéns Sidney e agradecemos pela indicação desta escola para receber a premiação, que recebe o prêmio dentro das comemorações dos seus 83 anos de fundação completados no último dia 16."


Fala do diretor Duga durante entrega de kit multimídia na Escola São João Batista em Morro do Ferro, devido a classificação da foto para a final do concurso Paisagens Mineiras do jornal Estado de Minas. A votação desta foto na grande final segue até dia 26 de abril. Vote com a gente! Acesse www.paisagensmineiras.com.br e vote quantas vezes quiser. O resultado será divulgado em maio. Vote, compartilhe, retuíte e convide seus amigos! Vamos colocar nossa região em destaque na capa do livro estadual.
Muito obrigado!

Comentários