Voto de Aplauso

Fiquei muito feliz e grato esta semana, ao receber o Voto de Aplauso da Câmara de Oliveira. Trabalho pra valer em Fotografia a 13 anos e homenagens como esta me fazem pensar que estou no caminho certo. Muito obrigado a Câmara Municipal, especialmente aos vereadores Sirley Clécio da Silveira e Geraldo Atos de Barros, que fizeram a proposição.
"A Câmara Municipal de Oliveira, tem a grata e honrosa satisfação de comunicar que, por proposição dos vereadores: Geraldo Atos de Barros e Sirley Clécio da Silveira, Vossa Senhoria foi agraciado com Voto de Aplauso, aprovado por unanimidade dos votos presentes, em reunião ordinária dos dia 18/02/2013.
Com os nossos parabéns, na oportunidade, apresentamos protestos de estima e apreço.
Atenciosamente,
Leonardo Ananias Leão
Presidente da Mesa"
Durante o evento de entrega do computador na Escola São João Batista, em Morro do Ferro, com os vereadores autores da proposição Sirley Clécio da Silveira e Geraldo Atos de Barros. Foto de Thaís Marra

Transcrevo a homenagem recebida:

"Câmara Municipal de Oliveira
Estado de Minas Gerais
Voto de Aplauso
A Câmara Municipal de Oliveira, através de seus representantes e, em cumprimento a Monção votada em 18 de fevereiro de 2013, concede ao fotógrafo oliveirense Sidney de Almeida Voto de Aplauso, por ser um excelente profissional que se destaca por registrar momentos importantes com seu talento e também, por conseguir perceber pequenos detalhes e características nas coisas e pessoas. Pelo segundo ano consecutivo, o fotógrafo teve uma foto do seu trabalho escolhida para participar do Concurso Paisagens Mineiras, dos Diários Associados.
Merece o nosso reconhecimento assim tão merecido Voto de Aplauso.
Este sucesso é consequência das incansáveis buscas e pelo seu dinamismo, assim merecido reconhecimento por esta Casa Legislativa.
"A coragem que empregamos diariamente para enfrentar a vida revela a coragem que todos possuímos" Condessa Diane
Sendo este de preposição dos Vereadores Geraldo Atos de Barros e Sirley Clécio da Silveira.

Oliveira, 19 de fevereiro de 2013



Leonardo Ananias Leão

Presidente da Câmara


Francisco José Ribeiro Filho

Vice-Presidente da Câmara


Lucas Abdo Reis

Secretário"

Muito obrigado a todos e continuarei trabalhando para mostrar o que temos de melhor em Oliveira e nossa região!
Obrigado!!!

Comentários