Aniversário


     Como é de total conhecimento de todos, no mês passado, mais especificamente no dia 23, atualizei minha idade para a versão 3.0. Algumas leitoras bonitas e gentis perguntarão: mas com essa carinha de 16? Sim! Com essa carinha de 16, 17, mas o tempo vai passando e as atualizações vão chegando. Com a ajuda das redes sociais, recebi muitos votos, parabéns e comentários dos amigos, os quais agradeço mais uma vez, pois para mim são de grande estima! Por falar em redes sociais, nos tempos do Orkut, em algum ano resolvi omitir meu aniversário na rede. A intenção era de que uma paixão daquele momento lembrasse da data.  A danada da morena era bonita demais, mas nem um pouco romântica. Desnecessário dizer que ela não lembrou e depois disso nunca mais brinquei de esconder a data.
"(...) sábado passado registramos um aniversário de 15 Anos organizado pela mãe da debutante. Detalhe: a jovem não fazia idéia de que haveria fesxta!"

     Além dos vários abraços e votos recebidos, que agradeci e reforço agora, alguns momentos me foram muito singulares. Logo cedo, meu primo philosopho Eduardo Almeida Reis mencionou meu natalício em sua coluna Tiro&Queda no Estado de Minas da seguinte forma: “Em (23 de maio de) 1982 nasceu o fotógrafo Sidney de Almeida, premiado no concurso Belezas singulares de Minas com a foto “Luzes de Oliveira”. Menção em diário estadual por um autor de minha admiração já é um presente daqueles!  Obrigado primo!
Segue o dia com os movimentos festivos, porém duas surpresas ainda me esperavam para o fim de tarde. O primeiro bolo quem trouxe foram as estimadas Tassiane Pereira e Carol. Consta que a Tassi tramou tudo. Como não costumo receber fesxtas, muito menos surpresas, fiquei com aquela cara de quem não acredita. Foi ótimo! Mal me recupero da primeira surpresa, surge a turma da Flap escada abaixo com o segundo bolo. Ambos muito gostosos! Consta que as estimadas  Lidiane Luz, Leticia Frauche e Tassiane Trindade encabeçaram a surpresa – com direito até a chapeuzinho e balões! Apreciei as fesxtas! Acho que todos deveriam receber uma fesxta surpresa! Agradeço a todas pela gentileza e esse grande presente!
     Falando em surpresas, sábado passado registramos um aniversário de 15 Anos organizado pela mãe da debutante. Detalhe: a jovem não fazia idéia de que haveria fesxta! Cousa exótica! Difícil imaginar como a mãe conseguiu organizar uma fesxta tão cheia de detalhes como é o début, sem a filha perceber. Todos foram comparsas: familia, amigos, as primas bonitas e até eu, que fui filmando a mocinha no carro dos pais, onde ela recebeu o convite da fesxta. Surpresa mais linda! Momentos gratificantes e de muita emoção que temos o privilégio de registrar.
    Agradeço mais uma vez as homenagens que recebi. Sou meio sismado com surpresas, mas fiquei muito feliz com as que mencionei aqui. Muito obrigado!!!

Nota: Tenho algumas manias ao escrever, algumas delas “fesxta”, “pessoua”, sempre aparecem em meus escritos. Não sou escritor. Longe disso. Às vezes escrevo algumas idéias e casos e gosto de usar minhas manias. Faço esse grifo por que dia desses algum anônimo me corrigiu aqui no meu quintal.

Sidney de Almeida, 13 de junho de 2012

Comentários