Ah... o carnaval...

A festa deste ano está chegando e todos estão muito ansiosos. Tanto que até uma foto de outro evento circulou nas redes sociais como sendo do Carnaval de Oliveira. Seguem fotos do carnaval da cidade para serem divulgadas sem culpa, mostrando um pouco da variedade da nossa festa.

ARTESANATO Miniaturas de cai-n'águas e gatinhas são uma forma peculiar de homenagear as pessoas que ajudam a manter essa tradição da cidade. Normalmente essas homenagens são feitas na quinta-feira, dia do desfile do bloco dos cai-n'águas. Foto de 2011.

BONECOS Desfile do bloco Loucos Varridos, criação do artista oliveirense Márcio Gato: carnaval para todas as idades. Foto feita na Maracanã em 2011.

CURIOSIDADE Quem é você? rs... Captada na Praça XV em 2011.

GRUPO de cai-n'águas rendem belas fotos quando aparecem durante o dia. Foto feita em 2007.

BLOCO Desfile do bloco dos cai-n'águas acontece na quinta-feira. É o momento de maior concentração de mascarados na Praça XV. Foto de 2007.

GATINHAS bloco das companheiras dos cai-n'águas que também desfila às quintas. Foto feita na rua Direita em 2007.

PELOTÃO do Golo, a cada ano vem aumentando sua participação. Foto de 2011.

CARNAVAL de rua é um ponto de destaque da nossa festa. Pessoas fantasiadas, cai-n'águas, blocos, bandinhas, vale todo tipo de manifestação na Praça XV. Foto de 2011.

CLUBE Rua Direita, em frente ao Oliveira Clube, um dos pontos preferidos da festa. Essa foto clássica que circulou muito (e ainda circula) nas redes sociais foi feita da janela do clube em 2007.

MARCHINHAS Um espaço para o carnaval das marchinhas, a banda de música sempre atrai muitos foliões. Foto feita da Casa de Cultura em 2007.
Que tenhamos este ano uma boa festa, da paz, da alegria, sem chuva e com sucesso!
E você? O que acha do Carnaval de Oliveira?

Comentários

  1. Um dos melhores carnavais é o de Oliveira, eu particularmente não troco por nada (:

    ResponderExcluir
  2. Nossa mesmo estando morando fora da minha querida Oliveira , carnaval estamos ai prestigiando, agora vamos combinar o bloco dos lamas faz falta ...
    beijos, carnaval estamos chegando ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí Livia! Vamos prestigiar nosso belo Carnaval!
      Os lamas faziam uma anarquia! rs.. era engraçado!
      boa fesxta!

      Excluir

Postar um comentário