Imagens do Clique

Equipes de reportagens do Paisagens Mineiras visitam Oliveira
VIDEO DA FOTO Cinegrafista do Alterosa Cine Video durante captação de imagens. Foto: Keila Rangel.

No dia 3 de setembro as equipes da TV Alterosa, Alterosa Cine Video e jornal Estado de Minas estiveram conosco na cidade, gravando entrevistas e diversos pontos do município. A publicação da matéria está prevista para a edição deste sábado (dia 10) no jornal Estado de Minas e veiculada no Jornal da Alterosa (dia 10/09 às 19:00 horas).

Equipe da TV Alterosa gravando na mostra com fotos de congado de minha autoria . Foto: Galdino Almeida.
Galdino em entrevista com a repórter da TV Alterosa Liliane Luchin. Foto Keila Rangel.

Eu com a equipe dos Diários Associados e o comunicador Jamil Fernandes, incentivador e grande culpado por minha participação. Foto: Keila Rangel.

DA JANELA LATERAL Equipes disputam o melhor ângulo na janela mais famosa da cidade. Fizemos fotos e gravações simulando o momento da imagem. Foto Sidney de Almeida.
No domingo, dia 4, a equipe visitou a sede da APAE Oliveira, e realizou a entrega de certificado de classificação da foto ao fotógrafo e uma ampliação da foto premiada e um computador para a entidade.

Eu, com certificado de participação do Concurso Paisagens Mineiras, ao lado do representante dos Diários Associados Leonardo Silva e representante da APAE Oliveira Elisandra Resende Monteiro.
Foto: Galdino Almeida.
Grupo de alunos da APAE Oliveira, durante cerimônia de entrega do computador. Foto: Galdino Almeida.
Mas que participar, foi importante essa adesão dos Oliveirenses e amigos na votação e, principalmente, contemplar uma entidade do municipio com o computador.

Obrigado a todos que participaram, votaram, divulgaram e apoiaram essa promoção. Na votação final conto novamente com o apoio de todos você! Obrigado!!!

Comentários

  1. Ficou Show!!! Amanhã as 19:00hs quero ver na TV... Será que vamos ficar mais bonitos na televisão?

    ResponderExcluir

Postar um comentário