Atualizando

Muita correria e muitos cliques nessa temporada. Nem tem sobrado tempo para escrever aqui. Não reclamo: Graças a Deus, muitos trabalhos bons e divertidos de se produzir.

VARIEDADES Muitos casórios, desfiles, eventos e beleza aqui. Fotos de divulgação e catálogos foram feitas no período. A medida que receber as autorizações vou publicando aqui.

BELEZAS Aterrizaram aqui na temporada e enfeitam nosso Beleza Pura nas próximas edições as simpatiquíssimas Madu e Kell. Apreciei os ensaios. Também no terraço, Daiane nos proporcionou belas fotos!
Fizemos ensaio também com a Jéssica Moura que em breve estará no site da marca Mareminas.

MAIS, MAIS... Ainda no período aconteceu a Festa do Peão e o respectivo caos na ilha de edição aqui, rs.. Mas correu tudo bem e na santa paz. Breve alguma foto do evento.

RECADO Quem quer começar em uma profissão e já começa falando mal dos profissionais que atuam a bem mais tempo, já começou errado.
Para realizar qualquer trabalho e seguir qualquer carreira é preciso ter ética, ser sério e competente com seu trabalho, e não querer subir tentando difamar que tem muito mais experiência. Pessoas assim já demonstram sua total falta de capacidade e confiança em si mesmo.

Comentários